Busque no blog

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Postagem de inauguração

Depois de perder muito tempo pensando em publicar ou não um blog onde eu possa opinar sobre algumas coisas que penso, abrir espaços para textos interessantes que acho por ai, opiniões de camaradas e é lógico divulgar os sons e videos que curto e acho interessantes, resolvi lançar esse blog na rede. A idéia do blog, como o nome já diz, é ir para além do hip hop e discutir coisas que vão desde musica e diversão até politica, literatura, teoria e transformação da sociedade.
O espaço é aberto para publicação de textos e material independente de qualquer tipo (CD´s, Livros, divulgação de eventos, textos, etc.), porém qualquer material externo está sujeito a avaliação do editor do blog (no caso eu), funciona tipo assim, se você mandar o disco do seu grupo eu vou publicar, mas antes vou ouvir e escrever algo sobre o material, se você mandar um texto eu publico também, mas me reservo ao direito de fazer comentarios sobre o mesmo.

E pra começar bem vou um CD que de um grupo que acho muito loco, Anonimo Consejo, de Cuba.





Clique Para baixar
Paz.

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

Anderson Dias disse...

OPA DESCOBRI SEU BLOG, MUITO BOM, VOU LINKAR O SEU BLOG NO MEU...

PASSA LÁ...

www.cerimoniapublica.blogspot.com

FALOW MAN PAZ....

Anderson Dias disse...

AH SE QUISER FAÇA MESMO...PAZ...